Acesso Rápido

Notícias

CDL lança campanha para estimular as vendas no Natal de São José

26/08/2015

Sorteios de carro e motos devem levar os consumidores de São José ao comércio local e contribuir para um Natal com as vendas aquecidas neste fim do ano.

É que a CDL-SJ lançou a campanha Natal da Virada, que é um incentivo tanto para o lojista, quanto para o consumidor, que sai em busca de presentes para a família e os amigos e pode ver suas compras virar prêmios.

A promoção funcionará da seguinte forma: a cada R$ 60,00 em compras nas empresas participantes, os clientes ganham um cupom para concorrer a um carro ou uma moto. Serão sorteados um Fiat Bravo e duas Hondas Biz. A loja também poderá levar computadores e cursos de gestão empresarial.

O presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Marcos Souza, acredita que a promoção vai alavancar as vendas e pode reverter o cenário econômico da região. “Neste momento difícil, a retração do consumo vem resultando em queda nas vendas e constatadas nas principais datas do comércio, como o Dia das Mães, a Páscoa e o Dia dos Pais. E esta promoção tem tudo para superar a crise e mudar o quadro para as empresas de São José. Afinal, consumidor incentivado significa comércio movimentado”, declara.

Para aderir a campanha, o empresário associado contribui com apenas R$ 936,00 divididos em três parcelas de R$ 312,00, descontadas no boleto de mensalidade da AEMFLO e CDL-SJ. Com este investimento, a loja ganhará mil cupons para distribuir entre os consumidores, um display, três adesivos de vidro com a estampa da campanha e, com certeza, um Natal mais próspero. Também haverá mídia, com atenção especial para ações de rua, tudo para estimular as vendas do seu negócio.

Mais informações pelo telefone 4009-5519.

Apresentação da campanha

26/08/2015

Mais notícias