Acesso Rápido

Notícias

Casal identifica oportunidade e entra no mercado de eventos

20/05/2015

Há apenas três anos no mercado, a Lugui Produções e Eventos já está conquistando o seu espaço no ramo de eventos e ações estratégicas.

A empresa, com sede em Carianos, Florianópolis, é administrada pelo casal Lucimar Fernandes e Luiz Guilherme Cantarino Rocha e já promoveu importantes eventos como a cerimônia dos destaques do Campeonato Catarinense 2015 e também o Donna Fashion 2014. Atualmente, a empresa está trabalhando em cima da Campanha do Agasalho, da RBS TV.

A empresa desenvolve projetos junto aos clientes, agências, produtoras e realizadores, executando todas as etapas necessárias para realização de ações promocionais e eventos corporativos, feiras, stands, congressos e convenções. Além disso, a Lugui oferece ações de merchandising, blitz, recepção, panfletagem, manuseio de convites, brindes, mailing atualizado e RSPV, que é a confirmação dos eventos.

Lucimar é formada em publicidade e Rocha em administração. Ela conta que resolveram abrir o negócio porque identificaram a necessidade dos clientes, que sofriam com a falta de mão de obra qualificada na área de eventos. Além disso, era um sonho dele abrir uma empresa neste ramo e sonho dela trabalhar com a profissão na qual se formou e é apaixonada. Hoje a empresa atua com quatro funcionários e Lucimar destaca que o diferencial está no acompanhamento de cada trabalho, da organização, planejamento e execução dos projetos, para garantir os melhores resultados, sempre com criatividade e estratégias diferenciadas.

Quanto a trabalhar com o marido, Lucimar afirma que a relação profissional deles é tranquila, pois cada um assume um cliente e diferentes funções. Para o futuro, a empresária têm grandes sonhos. “Queremos ser reconhecidos em todo o Brasil. Inclusive estamos planejando, em breve, abrir uma filial em São Paulo”, diz.

Fotos: Lugui Produções e Eventos/Divulgação

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

20/05/2015

Mais notícias