Acesso Rápido

Notícias

Campanha de Natal

09/09/2015

A CDL-SJ idealizou a Campanha Natal da Virada, visando estimular as vendas no comércio local com sorteio de um carro e duas motos. No entanto, a iniciativa, inédita na região, foi cancelada por número insuficiente de adesão. 

A 1ª etapa da campanha, que contou com um evento de lançamento  e posteriormente com uma equipe de promotores visitando cerca de 600 estabelecimentos de São José, precisava do apoio dos empreendedores da região para que o projeto prosperasse.

A campanha não tinha qualquer objetivo de lucro para CDL-SJ, pois os valores envolvidos cobririam única e exclusivamente os prêmios e todo processo envolvido em um projeto desse porte. E todo investimento da primeira etapa ficou por conta da CDL-SJ. Por isso reiteramos que seria necessário um número mínimo de adesões para que o projeto prosperasse.

O presidente da entidade, Marcos Souza, respeita a decisão dos empresários. “É nosso papel, enquanto representantes desta importante entidade, criar e promover ações que beneficiem o nosso associado e alavanquem seus negócios. Infelizmente a campanha de Natal não teve o número de adesões para viabilizá-la de acordo com o projeto, o que lamentamos. Mas esperamos que todos superem o cenário que está se desenhando, e continuem contando conosco”, declara.

09/09/2015

Mais notícias