Acesso Rápido

Notícias

Brilho Metais oferece peças de ótimo acabamento para montagem de bijuterias

10/03/2017

A Brilho Metais possui um acervo completo de peças, exclusivas, para a montagem de bijuterias. A empresa de Biguaçu oferece pingentes, anéis, rebites, fivelas, base de brincos, fechos, passantes de silicone e couro, finalizador de colar e pulseiras e muito mais! A qualidade dos metais e o ótimo acabamento das peças, aliados ao preço justo, são as características que diferenciam a Brilho Metais no mercado.

 

A empresa também disponibiliza diversas opções de banhos: níquel, níquel envelhecido, ouro, ouro envelhecido, ouro gold light, ouro velho polido, ônix e zamac envelhecido. Todas as peças fabricadas pela Brilho Metais estão na loja on-line da empresa, que oferece pronta entrega.

 

Quem está por trás do sucesso da Brilho Metais é a empresária Alete Luzia de Oliveira Souza. Ela conta que possui ampla experiência no mercado e fabricava cintos para duas lojas bastante conhecidas na Grande Florianópolis. Foi através do reconhecimento do seu trabalho que Alete decidiu abrir a Brilho Metais, em 2010. “O pessoal pedia para eu começar a fabricar peças para montagem de bijuterias também e então decidi investir no negócio”, relata.

 

Com a Brilho Metais estabilizada no mercado, a empresária revela que vai investir nas bijuterias prontas. Recentemente, Alete criou a marca Lara Oliveira Acessórios, que inclusive participou da última Megaliquidação de São José, apresentando a nova coleção. “Foi muito legal participar da Mega e apresentar a nossa nova marca para o público. As vendas, aliás, foram muito boas”, destaca ela.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

10/03/2017

Mais notícias