A campanha da AEMFLO e CDL-SJ “Nosso Voto Tem Força” iniciou com a casa cheia. Mais de 130 pessoas, entre empresários, políticos e líderes comunitários, compareceram à sede da associação nesta segunda-feira (26/04) para participarem do debate com a pré-candidata ao governo do estado, a deputada federal Angela Amin.
A mesa foi composta pelo Presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Tito Alfredo Schmitt, o Vice-Presidente de Relações Institucionais, Marcos Cardozo de Souza e o Diretor de Marketing e Comunicação, Victor Alexandre de Souza.
Em duas horas de evento a ex-prefeita de Florianópolis realizou uma abordagem sobre os desafios da gestão pública, o papel dos governantes nas melhorias do transporte coletivo, na mobilidade urbana, na educação, no âmbito social e no meio ambiente. Porém, o que chamou atenção dos participantes foi quando a deputada, questionada sobre a tributação no seu possível mandato em 2011, afirmou que não haverá aumento de impostos. “Não dá para dizer que irei diminuir, mas quando houve a proposta de aumento do IPTU em Florianópolis, logo derrubei e no governo do estado não será diferente”, afirmou.
De acordo com a deputada, a discussão foi muito aberta e a associação está de parabéns pela iniciativa. “Fiquei honrada pelo convite, adorei o debate, pois consegui colocar meus pronunciamentos, responder perguntas e acho que somou muito pela quantidade de informações adquirida tanto na condição de deputada e até mesmo como pré-candidata, e o melhor, me senti em casa discutindo política”, declarou.
Segundo Victor Souza, diretor de marketing e comunicação da AEMFLO/CDL SJ, “além da presença da pré-candidata Angela Amin, ficamos muito felizes com a participação de pessoas de vários segmentos da sociedade, o que mostra que estamos no caminho certo com nossa campanha, ou seja, chamar o cidadão, independente de este ser ou não empresário, para o voto consciente e de qualidade”.
Da esquerda para direita - Victor Alexandre de Souza (diretor de Marketing e Comunicação), Angela Amin (deputada federal e pré-candidata ao governo do Estado), Tito Alfredo Schmitt (presidente da AEMFLO e CDL-SJ) e Marcos Cardozo de Souza (vice-presidente de Relações Institucionais)
Debate reuniu mais de 130 pessoas