Com a retomada do comércio em meio à pandemia da COVID-19, os comerciantes precisam funcionar com capacidade reduzida e uma quantidade limitada de clientes nos estabelecimentos. Para facilitar as atividades do comércio e evitar aglomerações, a AEMFLO, CDL-SJ, Fecomércio, Sincovar/SJ apoiaram a iniciativa da pré-incubadora Cocreation Lab, que criou a plataforma Agendaki, que já está em operação.
Quer saber como funciona?
1) Acesse a o site www.agendakibr.com.br
Acesse a plataforma e escolha como utilizar o serviço: se você possui um estabelecimento ou se é um(a) cliente.
2) Escolha aonde você quer ir
Escolha uma cidade para ver os estabelecimentos cadastrados nela. Se for o dono de um, poderá colocar informações de endereço na hora de cadastrar.
3) Realize o seu cadastro
Crie uma conta de forma rápida. Se você tiver um estabelecimento, coloque os dados como endereço e área de atuação.
4) Agende um horário
Escolha o dia e o horário que deseja visitar o estabelecimento. O dono do local define na sua conta o seu horário de atendimento, o período de permanência no local e quantos clientes podem ser atendidos ao mesmo tempo.
5) Hora das compras!
Após o cliente escolher um horário no estabelecimento, ambos recebem um e-mail de confirmação. Após o recebimento, é só cumprirem com seus compromissos e realizar as compras!
Aproveite a oportunidade e faça o cadastro da sua empresa, AQUI.