Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ prestigiam evento da Orsegups em comemoração a certificado internacional

25/07/2022

Com sete mil colaboradores e tendo sob sua guarda os dados de mais de 1 milhão de  pessoas e 80 mil clientes, a Orsegups, maior empresa de segurança eletrônica do Brasil e associada da AEMFLO e CDLSJ, há anos desenvolve sistemas próprios de criptografia e proteção de dados. Mas foi na pandemia, com o aumento dos ataques cibernéticos em escala global, que a empresa conquistou a certificação internacional que atesta a implantação de políticas e o uso de tecnologias que garantem aos clientes - dentre eles, algumas das maiores redes varejistas do País - a confidencialidade e integridade dos dados.


Diretores da Orsegups com convidados especiais, incluindo o presidente em exercício da AEMFLO e CDLSJ (na ponta direita)


Presidente em exercício, Gilberto João Rech, e o presidente da Orsegups, Dilmo Berger

 

A entrega oficial das certificações ISO 27.001 e ISO 27.701 foi celebrada na última quinta-feira (21), durante evento para os colaboradores e convidados especiais, na sede da empresa, em São José. O presidente em exercício da AEMFLO e CDLSJ, Gilberto João Rech, esteve local e ficou encantado com a organização e recepção do evento, e claro, parabenizou a empresa catarinense pela conquista do certificado.

Fundada em 1977 em São José, sob a marca Casvig, de vigilância patrimonial, a empresa fez uma reestruturação societária em 2005, quando iniciou um processo de expansão por meio de aquisições. Em 2008, comprou a Orsegups, adotando a marca e ampliando a carteira de clientes para todo o Estado.

Em 2011, adquiriu a Back, incorporando mais 15 mil clientes e expandindo para o Paraná, onde comprou a G5 (2012) e a Metropolitana (2013), passando a administrar 29 mil clientes. O ano de 2017 representou um salto: já com 42 mil clientes na área de segurança eletrônica e privada, a Orsegups compra a VigZul e passa a atender alguns dos maiores varejistas do Brasil em praticamente todos os Estados. O processo de expansão segue em 2022.

 

 

 

 

 

25/07/2022

Mais notícias