A AEMFLO e CDL-SJ está colocando à disposição da população um ponto de coleta de donativos na sede da entidade, na Av. Leoberto Leal, 64, em Barreiros, São José. Santa Catarina vive uma catástrofe sem precedentes e precisa do apoio de quem puder ajudar.
A região do Vale do Itajaí foi a mais afetada e é para lá que enviaremos os donativos. "Apelamos a todos os empresários e à população como um todo para que ajudem nossos irmãos de Blumenau e municípios vizinhos", conclama o presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Odílio Guarezi.
A entidade está engajada na campanha encabeçada pelo Movimento Lojista, que solicita o apoio com doações em dinheiro ou em suprimentos como roupas, cobertores, colchões, material de limpeza e alimentos não perecíveis. Para as doações em dinheiro, foi aberta uma conta no Banco do Brasil (agência: 0095-7 – conta: 500.000-9).
Todas as doações serão repassadas à CDL de Blumenau, que, posteriormente, fará detalhada prestação de contas de tudo o que for arrecadado.
O diretor da CNDL, Marcelino Campos, acredita que o Movimento Lojista, a exemplo de outras oportunidades, uma vez mais estará unido numa grande corrente de solidariedade. "Vamos trabalhar juntos para socorrer as dezenas de milhares de catarinenses que, literalmente, perderam tudo o que tinham", apelou Campos em carta enviada pela entidade a todas as CDLs do Brasil.
Foto de James Tavares/SECOM-SC