Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ comemoram 2022 com grande evento para mais de 500 pessoas

28/11/2022

Com ingressos esgotados, presença de autoridades e associados, alta gastronomia e muitas atrações a Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ) encerraram o ano com grande evento realizado na última sexta-feira (25), no Hard Rock Live. 


Diretora Executiva da AEMFLO e CDLSJ. Foto: Germano Fotografia

 

Já tradicional na região, a festa contou com show da banda Fórum, DJ, buffet de alto padrão dos chefs Tarciso Lopes e Valquíria dos Santos, além de open bar com vinhos, espumantes, whisky, cervejas e muitas surpresas. Os ingressos e as reservas já estavam quase esgotadas 10 dias antes do evento. 

O presidente em exercício da AEMFLO e CDL-SJ, Gilberto João Rech, destacou que o evento de confraternização e encerramento do ano traduz a superação após um período de desafios com a pandemia, com a economia e as eleições. “Tivemos que ser resilientes, corajosos e enfrentar cada um desses desafios de cabeças erguidas e mãos dadas, porque aqui nas nossas entidades valorizamos isso, a união e a força de cada empreendedor”, ressaltou.

Ele ainda falou que as entidades lutam por cada um dos associados, para que tenham tudo que precisam para se desenvolverem.  “Estamos vigilantes para lutar pelas causas que fazem a diferença para a nossa região e para cada uma das nossas empresas. Na nossa sede temos estrutura e espaço físico para proporcionar mais oportunidades para desenvolver as empresas da região e seus colaboradores, os negócios, e evoluir dentro da própria sociedade.”

O presidente do Conselho das entidades, João Moacir Will, destacou o papel da AEMFLO e da CDL-SJ. “O ano que comemoramos os 38 anos da nossa AEMFLO e os 23 da CDL-SJ demonstra o quanto unidos conseguimos lutar desenvolvimento do nosso município e da nossa região. Somos cerca de 3.500 empresas dos mais diversos segmentos e tamanhos, que formam a nossa pujante economia”. 

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Orvino Coelho de Ávila, que falou sobre a importância das entidades para a história e para o desenvolvimento econômico de São José. 


 

Xuxa como mestre de cerimônicas

Catarinense que valoriza muito o Estado, Fernando Scherer, o Xuxa, vem nadando de braçada quando é para destacar o que é importante para os que aqui moram. Sucesso nas piscinas, agora o nadador está em várias campanhas emprestando a sua credibilidade. Xuxa vai estrelar a campanha das entidades que foi lançada no evento. Ele destacou a importância de ser associado. Xuxa também foi mestre de cerimônias do evento. Ele ressaltou a importância do trabalho duro para distinguir a derrota da vitória. “Sou associado das entidades e sei que o associativismo faz diferença nos meus negócios em SC”.

Confira as fotos do evento: 
https://www.aemflo-cdlsj.org.br/galeria-fotos/institucional/festa-de-fim-de-ano-aemflo-e-cdlsj-2022

 

28/11/2022

Mais notícias