Evento reuniu entidades e empresas participantes na última sexta-feira (29), em Florianópolis. A AEMFLO e a CDL-SJ foram representadas pelo gerente corporativo, Leones Mônego.
Foi um dos fundadores do bairro Kobrasol, em São José, do Beiramar Shopping e da AEDIS - Associação Empresarial do Distrito Industrial de São José em 1984, atual AEMFLO.
Com intuito de defender a classe empresarial e proteger os direitos às gestantes trabalhadoras, a AEMFLO está apoiando ação na Justiça organizada pela Federação das Associações de SC (FACISC).
O projeto Viva Koesa foi apresentado para lideranças políticas e empresariais nesta última terça-feira (26/10), na sede da AEMFLO e CDL-SJ.
O evento será online nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2021, pelo canal do youtube do Cesusc (youtube.com/FaculdadeCesusc).
O evento foi conduzido pelo consultor técnico da Radiex, Paulino Sanches Domingues.
O evento contou com a participação de aproximadamente 25 empresas entre nucleadas, associadas e convidadas.
A AEMFLO e CDL-SJ apoiam a causa e buscam conscientizar as associadas e colaboradoras sobre a importância dos exames de rotina e diagnóstico precoce. Neste ano, as entidades promovem a campanha Outubro Rosa com o slogan “ Ei mulher, se toca!” nas rede sociais.
A temática está alinhada ao serviço Protesto Expresso, oferecido pelas entidades. Uma ferramenta que se destaca pelo baixo custo de inserção de títulos para cobrança.
As informações foram levantadas pelo Ministério da Economia no período de setembro 2020 a agosto 2021.
A criação da AEMFLO (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis) e CDL-SJ (Câmara de Dirigentes Lojistas de São José) é um reflexo da história recente de São José.