Integração, alegria e muita diversão! Assim foi a nossa 6ª São Feijão que reuniu mais de 600 empresários, colaboradores e familiares para celebrar os 34 anos da AEMFLO e 19 anos da CDL São José. Confira os melhores momentos.
As aulas da Inove Studio Pilates são programadas antecipadamente e respeitam os princípios do treinamento físico.
A primeira feira multisetorial de São José foi realizada neste final de semana, 6,7 e 8 de julho, no CTG Os Praianos, com o lançamento da 9º edição da Mega Liquidação.
Quem passou pelo local, aproveitou as 60 lojas que estavam oferecendo até 70% de desconto em roupas, calçados, acessórios, brinquedos e itens de decoração.
O gerente geral da loja, Luiz Ricardo Gomes, apresentou aos nucleados a história da empresa e mostrou a evolução do setor de vendas
O Encontro serviu também para compartilhar feedbacks sobre a visita a Casa Habitech e planejar o Seminário 2018 do AECIA.
Os cursos In Company da AEMFLO e CDL-SJ são focados nas necessidades identificadas no seu negócio.
O encontro reuniu mais de trinta pessoas, entre nucleados e convidados, para uma noite diferente, que aliou conhecimento, networking e descontração.
Conheça melhor os benefícios do Plano LifeDay Saúde e as Redes de Atendimento.
O tema foi “Desvendando as Constelações Familiares e Organizacionais”, conduzido pelas nucleadas, Cláudia Sayuri e Izabel Mattos.
A criação da AEMFLO (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis) e CDL-SJ (Câmara de Dirigentes Lojistas de São José) é um reflexo da história recente de São José.