Mais de 80 empresários da Grande Florianópolis já se capacitaram e estão colocando em prática valiosos conhecimentos para o desenvolvimento de seus negócios.
Para promover uma maior integração e troca de experiências entre os coordenadores dos Núcleos Empresariais.
O município de São José já soma três pontos de coleta de resíduos eletroeletrônicos: na AEMFLO e CDL-SJ, na Fundação do Meio Ambiente e agora na Fundação de Turismo e Cultura.
Estes encontros servem de inspiração, tanto para quem apresenta, como também quem contribui com sugestões.
Toda a estrutura é organizada para o aluguel e uso das salas privativas e salas de reuniões.
Eles conheceram todo o processo de logística e os espaços de armazenamento de produtos.
Durante as assembleias, serão eleitos 15 membros do Conselho Deliberativo, com mandato de 3 anos, conforme o disposto no art.37, § 1º, do Estatuto.
O benefício se aplica apenas às indústrias de transformação.
A classe empresarial defende bandeiras como a liberdade econômica, redução da carga tributária, aprovação de reformas, cortes de privilégios e melhores condições na saúde, segurança e infraestrutura.
Com o tema Gestão e Liderança Empreendedora, o evento reuniu mais de 140 empresários e profissionais da Grande Florianópolis. Saiba como foi.
A criação da AEMFLO (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis) e CDL-SJ (Câmara de Dirigentes Lojistas de São José) é um reflexo da história recente de São José.