É permitida nos comércios somente a ocupação de 1:1 nesses locais, ou seja, a entrada de um cliente para cada atendente disponível.
O serviço amplia o atendimento presencial para casos específicos, mediante agendamento, a partir desta segunda-feira, 20 de abril.
As ações emergenciais são para renegociações de dívidas, capital de giro, financiamento para folha de pagamento, pausa nos contratos, entre outras alternativas para empresários e empreendedores.
A Portaria divulgada pelo Governo do Estado também estabelece que, ao adentrarem tais espaços, todos os cidadãos também devem higienizar suas mãos com álcool em gel 70%
O serviço tem como objetivo atender os pais e alunos que não possuem internet ou tem acesso restrito, e assim, através do telefone receberão orientações.
A suspensão vale pelo período de 90 dias, a contar da data da publicação no Diário Oficial do Estado, no dia 14 de abril.
O Guia apresenta ações fundamentais para a proteção dos funcionários que trabalham diretamente com o atendimento ao público.
Um documento disponível no site www.coronavirus.sc.gov.br congrega as principais medidas, divididas por sete eixos temáticos.
O encontro foi conduzido pelo coach e consultor de empresas, Botter Maio, que apresentou as ferramentas da Programação Neurolinguística na Prática (PNL), voltadas para liderança e vendas.
O Agendaki está na fase final de desenvolvimento e vai estrear em Florianópolis e São José, com apoio da Fecomércio SC na divulgação junto aos lojistas.
A criação da AEMFLO (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis) e CDL-SJ (Câmara de Dirigentes Lojistas de São José) é um reflexo da história recente de São José.