Customer experience, ou experiência do cliente, representa o resultado das interações do consumidor com a marca ao longo de sua jornada de compra. Participe da nossa palestra e entenda como trabalhar cada um dos pontos de contato com o cliente de forma efetiva para conduzi-lo em direção à compra e, mais do que isso, torná-lo um consumidor fidelizado e promotor do seu negócio!
Palestra direcionada a todos os profissionais interessados em impactar positivamente a percepção do cliente com sua empresa!
- Compreendendo o perfil dos clientes nos dias de hoje
- Estratégias para criar eventos memoráveis.
- Desenho da jornada do cliente
- A importância dos pontos de contato com o cliente
- O marketing aplicado a serviços.
- A importância do marketing digital
Professor e coordenador do curso de Administração Presencial na Faculdade Estácio de Sá, Mestre em Administração pela UDESC, Pós-Graduado em Administração de Empresas pela FGV, graduado em Administração Pública pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Professor Substituto na ESAG/UDESC da disciplina de Gestão de Estruturas e Processos. Atua na área de gestão empresarial desde 2010 com foco em Marketing de Serviços, Customer Experience e BPM - Business Process Management.
O boleto será gerado após confirmação de presença na véspera do curso.
Inclusão na Mensalidade R$ 0,00
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 0,00
Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 0,00
Associados de outras entidades ou Estudantes devem encaminhar documento comprobatório para o e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br
Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 0,00
:: Local de realização: Sede AEMFLO e CDL-SJ (Rua Vidal Procópio Lohn, 91 - Distrito Industrial de São José/SC - CEP: 88104-810)
:: Dia: 30/10/2024
:: Horário do Curso: 19h às 20h30
:: Tel:(48) 4009-5505
:: Whatsapp: (48) 99150-5693
- Vagas limitadas
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeitos à cobrança.
Atenção!
:: Palestra gratuita. Não será servido coffee break.