Um dos grandes investimentos que as organizações têm feito atualmente está relacionado à gestão de compras, pois essa área atende importantes necessidades das empresas, como a seleção criteriosa de fornecedores e a negociação de preços. Neste curso, você irá dominar ferramentas poderosas por meio de um simulador de gestão de compras e estoque. Se você está interessado em melhorar o processo de compras e gerenciamento de estoque, este é o curso certo!
Este curso é direcionado a profissionais das áreas de compras, logística, produção, administrativo-financeira e demais envolvidos na melhoria da lucratividade das empresas, que buscam soluções inteligentes para otimizar os processos da área de compras e de estoque. Desejável conhecimentos básicos em finanças e contabilidade gerencial e Excel.
Conheça algumas empresas que participaram em outras edições deste curso: Décio Metalúrgica, Pecolux, Gastroclinica e outras!
Unidade 1
· Conceito sobre gestão estratégica de compras
· O novo perfil do profissional que atua na área de compras
· Atribuições da área de compras
· Requisições de compras e documentos usados pela área
· Ciclos Econômico/Financeiros
· Tipos de compras
· Classificação de materiais
· Exercícios
Unidade 2
· Preços de aquisição: coleta e cotação
· Como analisar uma proposta do fornecedor e técnicas de negociação
· Análise de custo, preço e quantidade
· Estratégias, metas e indicadores de desempenho
· Exercícios
Unidade 3
· Tecnologia na área de compras e sua importância
· Integração entre as áreas
· Controle de compras e estoque
· Conceitos avançados em gestão de compras
· Exercícios
- O participante deverá utilizar seu notebook com Microsoft Excel instalado, versão a partir de 2010.
Bruce é consultor de Finanças, Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico. Possui formação em Ciências Econômicas pela UFSC e MBA na área de Gestão Financeira, Controladoria. É sócio proprietário da empresa Consultor em Ação, que atualmente presta serviços de consultoria e treinamentos empresariais pelo SEBRAE/SC. Possui experiência corporativa em grandes empresas como Santander, Embratec e Global Nova de Telecomunicações.
O boleto será gerado após confirmação de presença na véspera do curso.
Inclusão na Mensalidade R$ 297,00
Inclusão na Mensalidade 2x de R$ 155,93
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 297,00
Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 297,00
Associados de outras entidades ou Estudantes devem encaminhar documento comprobatório para o e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br
Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 371,00
:: Local de realização: Sede AEMFLO e CDL-SJ (Sede AEMFLO - Rua Vidal Procópio Lohn, 91 - Distrito Industrial de São José/SC - CEP: 88104-810)
:: Dias de curso: 06 a 08/06/2022
:: Horário do Curso: 18h30 às 22h30
:: Tel:(48) 4009-5515
:: Whatsapp: (48) 99150-5693
::E-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br
Este curso pode ser personalizado para sua empresa no formato In Company. Solicite um orçamento AQUI!
- O certificado digital será enviado ao participante com 75% de frequência. Solicite o seu após conclusão do treinamento pelo whats (48) 99150-5693
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeitos à cobrança
- O participante deverá utilizar seu notebook com Microsoft Excel instalado, versão a partir de 2010.
Atenção!
:: Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
:: O curso tem o objetivo de formar e profissionalizar o participante e se caracteriza por focar em teoria, mas sem excluir exemplos práticos que enriquecem e contribuem para o desenvolvimento. Normalmente é ministrado por profissionais com formação acadêmica, possui duração de dias, semanas ou até meses.