Com esse curso você vai desenvolver as capacidades e atitudes relacionadas com a arte de vender e negociar com ética e elegância nos mais diversos contextos para conseguir resultados mensuráveis nas relações com os clientes. A PNL é capaz de imprimir novos e melhores padrões de comportamento nas pessoas, potencializando talentos e resultados. No contexto de vendas, reproduz as eficazes formas de linguagem dos verdadeiros mestres em vendas.
O curso é direcionado para todos aqueles que lidam direta ou indiretamente com vendas, negociação e atendimento ao cliente presencial ou por telefone. Você irá aprender ferramentas e técnicas eficazes para ampliar sua influência junto aos mais diversos públicos.
Conheça algumas empresas que participaram em outras edições deste curso: FCE Assessoria e Consultoria, DVA Veículos, Motorfort e outras!
:: A PNL - Programação Neurolinguística
:: Vendas: como interferir positivamente no processo decisório do seu cliente
:: Gatilhos mentais para vendas presenciais, telefone ou online
:: Os 7 pilares da persuasão aplicada ao marketing digital
:: Padrões hipnóticos em vendas
:: Compreensão da forma que estruturamos os pensamentos no momento da venda
:: A diferença da Venda Racional e Venda Emocional
:: Impacto das emoções nas compras por Impulso + Tríade
:: Como influenciar uma compra antes de apresentar um produto ou serviço
:: Buyer Persona - descobrindo critérios e valores do cliente no momento da compra
:: Backtracking e Rapport a arte secreta dos mestres da persuasão
:: Rapport por telefone
:: Pitch de Vendas – Apresentações de sucesso
:: Palavras de Impacto e que direcionam as decisões das outras pessoas
:: Técnicas de ancoragem
:: Ferramenta 101% - O poder do foco em vendas
:: Alcançando objetivos em 6 passos
:: Ensaio mental e visualização criativa para o sucesso
:: Avançado de linguagem corporal – as posições perceptivas
:: Atitude “SIM” - Desenvolver Respostas Positivas nos Clientes
:: Mudança de “foco no problema” para “foco em soluções” no momento das objeções
:: Como negociar com pessoas “difíceis” e lidar com perguntas aparentemente hostis.
É Master Coach, consultor, palestrante e instrutor de cursos nas áreas de planejamento estratégico, com mais de 25 anos de vivência em marketing e vendas, em empresas nacionais e internacionais. Tem graduação em Publicidade e Propaganda, pós-graduação em Marketing na Harvard University e especializações em Marketing, Psicologia aplicada a Negócios e MBA em Varejo.
O boleto será gerado após confirmação de presença na véspera do curso.
Inclusão na Mensalidade R$ 390,00
Inclusão na Mensalidade 2x de R$ 195,00
Inclusão na Mensalidade 3x (juros de 5%) de R$ 136,50
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 390,00
Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 390,00
Associados de outras entidades ou Estudantes devem encaminhar documento comprobatório para o e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br
Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 488,00
:: Local de realização: Sede AEMFLO e CDL-SJ (Rua Vidal Procópio Lohn, 91 - Distrito Industrial de São José/SC - CEP: 88104-810)
:: Dias de curso: 21/10 a 23/10/2024
:: Horário do Curso: 18h30 às 22h30
:: Whatsapp: (48) 99150-5693
Este curso pode ser personalizado para sua empresa no formato In Company. Solicite um orçamento AQUI
- O certificado digital será enviado ao participante com 75% de frequência. Após conclusão do treinamento e preenchimento da Avaliação de satisfação, solicite seu certificado pelo whats (48) 99150-5693.
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeitos à cobrança.
Atenção!
:: Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
:: O curso tem o objetivo de formar e profissionalizar o participante e se caracteriza por focar em teoria, mas sem excluir exemplos práticos que enriquecem e contribuem para o desenvolvimento. O formato online ao vivo é um grande aliado no processo de integração e pertencimento dos alunos. Além disso, é uma forma de propor momentos de trocas, tirar dúvidas e proporcionar o convívio entre professores e participantes