Acesso Rápido

Tenho Interesse

Ajude-nos a programar os próximos cursos, palestras e eventos!

Implementar a IA é mais fácil do que parece! Participe do nosso workshop que será conduzido por especialistas da DRIN Inovação e descubra como aproveitar essa revolução para crescer de forma inteligente através de ferramentas gratuitas ou de baixo custo para melhorar a experiência do cliente, reduzir desperdícios e aumentar suas vendas!

Você não apenas entenderá os conceitos essenciais da IA, mas também irá dominar ferramentas práticas para automação, análise de dados e personalização de atendimento.

Após, o workshop, você terá 10 horas de mentoria online e individual ao longo de um mês, para que os consultores te auxiliem a implementar as ferramentas apresentadas, desenvolvam um plano de ação e acompanhe seus resultados!

Destinado para empreendedores do varejo, especialmente pequenos e médios varejistas (comércio e serviço) que buscam inovação e eficiência através da Inteligência Artificial.

Algumas empresas que já participaram do programa: Copel, Intelbras, Unimed, ACATE, Colgate-Palmolive e muito mais!


No formulário abaixo você poderá cadastrar o seu interesse no curso Workshop: IA na Prática - Como Aplicar a Inteligência Artificial do Varejo

Sua participação é muito importante para nós!

Cadastro realizado com sucesso!

Envie-nos uma mensagem: