O evento contou com a palestra do presidente da Abradi nacional e CEO da Agência A2C, Anderson de Andrade, que mostrou ações práticas, simples e econômicas para as pequenas empresas atingirem resultados pela internet, aumentando o faturamento e fortalecendo a marca. Além de Andrade, a presidente da Abradi-SC e CEO da Agência Adove, Karine Sabino e o CEO da Startup Daily Baby, Anderson Gomes, participaram de um painel, onde abordaram o comportamento do consumidor atual, conteúdo e vendas. Depois do evento, os empresários se reuniram para o café de network e trocaram ideias e experiências.
O coordenador do JEM, Filipy Duarte, afirma que o evento foi um sucesso e atingiu seu objetivo. “Posso definir como uma consultoria, por um preço mais acessível. Os profissionais que estavam à frente do evento atendem multinacionais e possuem muita experiência. Mostraram exemplos e casos de como o meio digital pode alavancar os resultados das pequenas empresas. Os empresários que assistiram a palestra e o painel fizeram diversos questionamentos, recebendo dicas valiosas como resposta”, revela o coordenador, que espera repetir o evento em 2017.
Jovens empresários conferiram dicas de como alavancar resultados pelo meio digital
Painel abordou o comportamento do consumidor atual, conteúdo e vendas