Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL de São José lançam campanha para reforçar importância do associativismo

07/03/2024



Conectar, aproximar, estabelecer parcerias, fazer negócios, promover o desenvolvimento econômico, representar os interesses do setor empresarial, fornecer networking e recursos, e lutar por políticas favoráveis aos negócios. Esses são alguns dos objetivos gerados pela participação de empresários no associativismo. E é para difundir e compartilhar ainda mais esses benefícios que a AEMFLO e a CDL de São José acabam de lançar a Campanha Conexão Associados. 

>> Para fazer uma indicação entre em contato em 4009-5500 ou pelo clique aqui.

Segundo o presidente Gilberto Rech, as entidades buscaram uma forma de ampliar ainda mais a força e a representatividade da associação, e consequentemente aumentar o número de associados. “Somos mais de 4 mil empresas e queremos chegar até 5 mil no final deste ano”, prevê. 

A ideia é que os associados, diretoria e colaboradores possam indicar novos membros para participarem das entidades. O vice-presidente de Assistência e Serviços da AEMFLO, Luiz Ariosto Porto Velho, explica que ao realizar a indicação de um empresário amigo, os participantes terão gratificação especial. “A campanha trabalha um dos ativos do associativismo que é a rede de contatos e por conta disso, todos podem receber benefícios na própria entidade, de gratuidade de mensalidades à inscrições em cursos. Além disso, os colaboradores recebem também uma gratificação especial”, explica. 

O vice-presidente de Assistência e Serviços da CDL-SJ, Luan Tavares, destaca outro ponto importante da Campanha, que é a fidelização dos atuais associados. “Além da filiação de novos, estamos trabalhando a permanência desses empresários que já são associados e incentivando a utilização de serviços que oferecemos, como planos de saúde, consultas cadastrais, cartões, entre outros. É uma forma do associado conhecer e utilizar ainda mais todos os recursos que as entidades oferecem, muitas vezes com muito mais vantagens”. 

A entrada de novos associados em uma associação comercial é crucial para fortalecer a representatividade, aumentar a diversidade de negócios representados, ampliar a rede de contatos, e contribuir para a sustentabilidade financeira da associação, beneficiando todos os membros.

 

07/03/2024

Mais notícias